Terapia política. Introspecção psicossocial. Análise simbólica.

16 dezembro 2005

[96] O meu testemunho, por interposta pessoa

«Às vezes palavras bonitas não chegam. Ultimamente parece que Portugal tem vivido, ou tentado viver, à custa de grandes retóricas, de discursos comoventes interpretados por actores que já não convencem. Vão-nos dando muitas luzes e centros comerciais e estádios de futebol e mais fantasias para camuflar a falta de soluções reais para um pais em crise.
«Apoio o Professor Cavaco Silva pela referência que ele é, de respeito, honestidade e competência. Pela segurança que me dá. Estou aqui independente de qualquer partido político, por achar que o estado do país merece mais do que me esconder na segurança de não me manifestar por coisa alguma. Apoio o Professor Cavaco Silva para Presidente da República porque Portugal precisa de se enfrentar de maneira real e de alguém que chame a atenção para isso mesmo.»
(Tiago Bettencourt, Cantor dos «Toranja»)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores