"LIBERALIZAÇÃO DAS FARMÁCIAS. O fim de um monopólio com décadas. Vai ser interessante observar a queda da procura dos cursos de Farmácia."
(Tiago Barbosa Ribeiro, Kontratempos, 27-5-2006)
*
O Neoliberalismo no seu melhor. Para que é que precisamos de farmacêuticos? E de juízes? E de médicos? E de professores? E de enfermeiros? E de ...
São todos uns maçadores, com reivindicações corporativas, que só complicam a actividade governativa, gastam dinheiro ao erário público, obrigam o Estado a criar cursos superiores, abrir concursos públicos de acesso à carreira...
E não se pode exterminá-los?
6 comentários:
Núncio, normalmente quando se interpela um blogger mete-se o link para que o autor original saiba e possa responder, se assim quiser; faz parte da bloguética.
Tem alguma razão, mas ainda não domino totalmente estas técnicas e, por isso, tenho sempre o cuidado de citar correctamente o blogue, o post e a data, tal como fiz neste caso.
é simples. no meu de edição do post, ao lado da palete de cores, tens a opção do link. seleccionas o texto que queres linkar, colocas a morada, e postas. tá feito.
Obrigado, pá. Esta solidariedade "blogueira" é porreira. Vou experimentar esta noite...
Qual o teu contacto para tirar outras dúvidas? ;)
prefiro ir passando por cá, senão a malta cobria-me a caixa ;-9
Deixe o seu email numa mensagem para a minha caixa, assim "a malta" não lhe assalta a sua, só eu" ;)
Enviar um comentário