Terapia política. Introspecção psicossocial. Análise simbólica.

31 março 2010

[1136] Tanta falta de vergonha e tanta longevidade...

«Foi apenas uma decisão do C[onselho] de J[ustiça] que alterou uma decisão da C[omissão] D[isciplinar] e nós, ao longo destes quatro anos, já vamos em 470 processos disciplinares decididos e, portanto, este foi mais um recurso dos 66 apresentados no CJ. Durante estes quatro anos, já tivemos três CJ, quatro presidentes do CJ e em 85 por cento dos recursos tivemos ganho total. Só em três processos tivemos uma alteração, com uma revogação das decisões.»
«Neste campo das agressões dos jogadores, a desproporção era notória e a decisão do CJ veio demonstrá-la», assinalou Ricardo Costa, apontando a definição de “recinto desportivo” como fulcral para a decisão. Segundo o presidente da CD da Liga, «basta mudar de um artigo para o outro, de uma agressão contra assistente de recinto desportivo para uma agressão contra o público, para se passar de três e quatro meses para três e quatro jogos».
«Vou sair da CD com 37 anos e o futebol foi uma excelente escola de vida», sobretudo pela “falta de princípios e valores das pessoas.»
(Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol, entrevista à SIC Notícias, 30-3-2010)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores